sábado, 23 de julho de 2011

a historia de gohan

Quando criança, Gohan era retratado como um indivíduo de um poder dormente e imenso, que só se revelava quando ele se encontrava em estados de fúria ou estresse.
Pelo fato de seus pais serem de raças diferentes, Gohan também demonstra habilidades incomuns e poderes que ultrapassam os de um Saiyajin comum. Vegeta sugere que misturar sangue humano e Saiyajin dá origem a poderosos seres híbridos. Em Namek, Saichoro ajudou Gohan a alcançar parte de seu potencial, mas não conseguiu revelar a totalidade de suas habilidades latentes.Gohan também é capaz de manipular seu ki para utilizar habilidades como buku-jutsu Técnica de Dança no Céu, possibilitando o voo, ou concentrá-lo em raios de ki como o Kamehameha ou o Masenko "Brilho Demoníaco". Gohan possui ainda força e velocidade sobrehumanas, bem como reflexos aguçados (como visto em seu treino com Goten). Ele pode alcançar as transformações Super Saiyajin e Super Saiyajin nível 2, e, posteriormente, uma forma superior revelada por Dai Kaioshin, que o permite ter acesso ao seu potencial máximo.
Gohan é calmo, inteligente e estudioso, sem mencionar sua incrível força e habilidade em lutas. No início era um garoto chorão e retraído: nunca sentia prazer em lutar, ao contrário do seu pai, que adora enfrentar inimigos mais fortes. O poder de Gohan só é liberado em momentos de fúria, quando seus amigos ou alguém que ele gosta está em perigo. Isso o faz enfurecer e interferir na luta, mesmo quando não há possibilidade de vencer, pois Gohan sente-se responsável pela proteção de seus entes queridos. Na saga de Cell, quando Gokt sacrifica sua vida em vão para derrotar Cell, que acaba reaparecendo mais forte do que nunca, Gohan pensa em desitir da luta, mas seu pai, por telepatia, diz-lhe para nunca desistir, pois seu dever é proteger a Terra. A partir daí, Gohan demonstra que é capaz de sacrificar sua vida para proteger tudo o que ele mais ama no mundo. Quando Goten nasce, Gohan sente-se na obrigação de ser como um pai para seu irmão mais novo.
ssj1
ssj2
ssj1
ssj2

Nenhum comentário:

Postar um comentário