segunda-feira, 25 de julho de 2011

yu-gi-oh

Yu-Gi-Oh!

Lançado em 1996, o mangá criado por Kazuki Takahashi foi um dos mais populares títulos da revista semanal Shonen Jump. O mangá inicialmente focaliza yugi que juntamente com a ajuda do espirito do enigma do milenio (faraó do antigo Egito segundo o anime) usa jogos criados por ele mesmo para lutar contra vilões. Yugi também se envolve em desventuras junto com os seus amigos Joey Wheeler (Katsuya Jounouchi), Téa Gardner (Anzu Mazaki), e Tristan Taylor (Hiroto Honda). O mangá começa falando pouco sobre o jogo de cartas Magic and Wizards nos primeiros 7 volumes. Começando no oitavo volume, a saga do Reino dos Duelistas, o tema começa a se relacionar mais com o jogo de cartas.

Yu-Gi-Oh!

O primeiro filme de Yu-Gi-Oh! foi lançado no Japão. Produzido pela Toei Animation, tem duração de 30 minutos, exibido pela primeira vez no dia 6 de Março de 1999. Os personagens são do primeiro anime Yu-Gi-Oh!.
O filme é sobre um menino chamado Shougo Aoyama que é tão tímido para duelar mesmo tendo uma carta rara e poderosa no baralho, o lendário Dragão negro de olhos vermelhos. Yugi tenta despertar a coragem de Shougo no duelo contra Seto Kaiba, que planeja obter a carta rara de Shougo.
Atenção: uma carta rara que aparece no filme é a Find Reflection 2 (Pássaro Refletor 2), ele reflete 2x o número de cards magic e trap card utilizados no jogo sem sofrer danos.
Além disso quando é enviado ao graveyard (Cémiterio) tem a habilidade de voltar ao jogo como Find Phoenix Reflection 4 (Fenix Refletora 4) que reflete 4x o número de magic card e trap card utilizadas no jogo sem sofrer danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário